Post by riswotisavea on Feb 4, 2022 1:05:03 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Sonic Jump Pro ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Sonic Jump Pro IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos falham dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Sonic Jump Pro 2022 version ▞▞▞
Desses jogos que tem que ficar pulando sempre para cima, esse é o melhor.
Não compre este jogo, ele trava constantemente e não coloca as coisas que você compra em seu inventário. Perda de tempo, mas bom jogo quando capaz de jogar. Precisa de alguns reajustes sérios
Este jogo é semelhante ao Doodle Jump, mas não deixe que isso o impeça de experimentar este. Pessoalmente, prefiro Sonic Jump. Embora eu não possa dizer se isso é porque eu sou um grande "fanboy" do Sonic ou não. Os controles são simples, mas "parece" ótimo para jogar. Não tive nenhum problema no meu Galaxy Nexus. Devo marcar isso por causa de compras no aplicativo. Você pode comprar anéis para poder comprar power-ups e personagens jogáveis, mas também pode ganhar esses anéis no jogo. É muito lucrativo que é algo que eu não gosto.
Trava no GS4, mesmo quando reinício o smartphone sem abrir o jogo já aparece a msg: sonic jump parou.
Este jogo não é muito divertido em dispositivos maiores. Toda a inclinação é mais como trabalho do que diversão. Tocar para o salto duplo é uma merda. Comprei este jogo porque gosto de algumas das outras coisas do Sonic. Eu escolhi mal. Pode ser divertido em um telefone, mas é apenas irritante em um tablet de 10".
Baixe a última versão do app Sonic Jump para Android grátis em Português, desenvolvida pela SEGA of America, O porco-espinho mais conhecido está de volta.
Quero reembolso mas não consigo reembolsar arrumem
Para iniciantes é fácil eu acho
7/10 (123 votos) - Baixar Sonic Jump Android Grátis. Em Sonic Jump você deve tentar fazer com que Sonic chegue ao topo da tela, saltando de plataforma em
Comprei esse jogo, nem joguei uma vez.só o jogo fecha toda vez que abre nem consigo jogar não compro jogo
Congela muito não consigo passar o mundo 3 sem estragar não vale o dinheiro
Não vai quando iniciar o Galaxy S8!
O jogo simplesmente não abre!!!!
Adorei
Não é um bom jogo, é mais chato, eu odeio isso
Parece que os desenvolvedores estão realmente ocupados pulando por aí esmagando insetos e comendo cachorros chili, porque o aplicativo (pelo qual eu paguei) não vai (repetidamente) nem iniciar (de jeito nenhum) no meu telefone (Galaxy Note8). Inicialmente relatei individualmente, pois não gosto de deixar críticas ruins, mas não obtive resposta. Portanto, 0* (se possível) até ser corrigido (ou pelo menos respondido)
De JOGOSFÃS, Sonic Jump Fever 2 é um novo jogo de Sonic que encontramos para você jogar de graça. Jogue Sonic Jump Fever 2 totalmente grátis e online.
Eu amo este jogo !! Butttttttt, estou na missão dois, estágio quatro ou algo assim! E sempre congelará em 14 segundos !! Por que ?? Eu odeio isso. Por favor, corrija o problema! Sony ericsson xperia x10
Não vai lançar em telefones Samsung? Sério, olhando para os comentários, parece que há um grande problema que não será lançado no s8 ou s8 + .... esse é um bug muito grande para corrigir!
Aposto que ninguém sabe disso, mas Sonic Jump era na verdade um jogo que você podia baixar no T-Zone em telefones flip. Foi meio chato para ser honesto, mas foi o melhor que conseguimos na época. Depois que eu soube que havia outro jogo do Sonic Jump eu tive que jogar. Muito melhor que o último jogo! Ótimo matador de tempo, sem lentidão, sem acréscimos, perfeito! Provavelmente não é bom para tablets porque você o controla com movimento para ir de um lado para o outro, mas um jogo divertido. $ 3 pode ser um pouco caro... Mas ainda assim divertido. Eu recomendo obter isso.
Depois de muito tempo com os bugs de quadrados pretos e sem plano de fundo eu formatei o meu celular e quando te baixei o jogo está sem nenhum bug mais e me parece que ouve uma att que arrumo este erro no meu XPeria
Muito divertido. Distrai bastante
Esse jogo é muito legal! Eu gosto do fato de que este é um remake do original.
ótimo jogo precisa de correções no galaxy a10
Que bom que trouxe esse jogo, lembro dos dias em que era grátis, mas eles realmente melhoraram o jogo e vale a pena, vale a pena pagar, bom trabalho SEGA, muito amor ❤️❤️❤️👍🏾😀
Por favor, corrija o bug de paradas repentinas inesperadas neste jogo :/
Esse jogo e o melhor meu filho compro ele e ele usa até hoje
Ele não joga
Paguei pelo jogo e agora não abre. NÃO COMPRE
Não gosto disso em compras de aplicativos
Depois de instalá-lo, o jogo não abria.
Amo o jogo vale o prêmio Basicamente febre, mas em níveis com lutas contra chefes
Adoro. Apenas gostaria que Shadow fosse um personagem que eu daria cinco estrelas completas dele. Silver é divertido de usar, assim como Blaze.
Jogue Sonic Jump Fever 2 de graça, on-line em JOGOSFÃS
Nostalgia
aparece a paisagem mas o personagem simplesmente nao aparece. ja estou desistindo.
Não funcionou no meu Galaxy Note original, felizmente funciona no meu Note 3.Não é um jogo ruim, mas poderia ter feito um reembolso quando anteriormente não funcionava, e nenhum feedback da Sega sobre esse problema.
Belo jogo do sônico
Temos dois tablets Nexus e este jogo só funciona em um. Eu tentei reinstalar este jogo várias vezes. Economize seu dinheiro para um jogo mais confiável.
Sonic Jump traz aventuras inéditas no estilo arcade. Incline o dispositivo e toque na tela pelas fases do modo História e pelo infinito modo
Este é um dos melhores jogos já criados.
Sonic o melhor de todos